O que é SEO ONpage

É um mercado barulhento. Como você está otimizando sua presença on-line para que sua voz seja ouvida? Ele começa com a garantia de que você está atualizado sobre  os princípios básicos de SEO Onpage para fornecer desempenho máximo para o seu site e visibilidade para seu público-alvo.

Ao longo dos últimos anos, as “regras” da página mudaram drasticamente, à medida que o Google tenta garantir que eles estão entregando os melhores resultados. Agora, uma página de resultados de pesquisa padrão mostra as páginas que não são necessárias para ter a consulta de correspondência exata – ou palavra-chave – em sua tag de título ou meta descrição.

Agora, estamos lidando com algoritmos de classificação que incluem Hummingbird, Panda, Rankbrain e importância semântica na página. O Google está ficando mais inteligente. Suas estratégias na página também devem ser.

O que é SEO on-page?

Se você digitar “SEO on-page” no Google , a Moz dirá a você, por meio de um snippet em destaque, que “é a prática de otimizar páginas da Web individuais para classificação mais alta e gerar tráfego mais relevante nos mecanismos de pesquisa. On-page refere-se ao conteúdo e ao código-fonte HTML de uma página que pode ser otimizada, em oposição ao SEO off-page, que se refere a links e outros sinais externos.”

Ele leva em conta todos os aspectos da página da Web que, quando somados, melhorarão suas classificações nos resultados da pesquisa. À medida que o Google se torna mais sofisticado, um dos principais fatores que influenciam a otimização na página é a relevância. Quão relevante é a sua página para a consulta? É assim que você tem que pensar quando você está desenvolvendo a página.

Pense nessas tarefas como um benefício para o usuário final. Você tem cerca de oito segundos para influenciar um visitante a interagir com seu site. Quanto mais interação e engajamento, mais os usuários ficarem mais tempo no site, melhor será a experiência deles.

Se você colocar esforço nessas categorias e estratégias, verá um aumento no tráfego e um aumento na sua presença na pesquisa. Depois de entender tudo o que entra em seus esforços de SEO na página, faça uma análise do seu site para ver o desempenho da anatomia da sua página.

Meta Tags

Talvez o aspecto mais importante de seus esforços de SEO na página seja a implementação de tags. Alguns não são tão úteis para SEO como eram antes, mas se forem escritos e utilizados de forma otimizada, irão melhorar o seu tráfego.

As metatags são usadas para fornecer aos mecanismos de pesquisa informações sobre sua página. Para alcançar classificações elevadas, isso tem a ver com a relevância e a satisfação do usuário, mas a inclusão de metatags personalizadas influenciará os usuários e aumentará sua taxa de cliques.

Tag do título

Existem várias tags na sua página. O mais importante é a sua tag de título. O título é o que os usuários veem nos mecanismos de pesquisa para resultados orgânicos e anúncios pagos e para as palavras exibidas na parte superior de cada guia do seu navegador.

A tag de título descreve o que é a página. Ao classificar páginas da web para consultas específicas, o Google analisa a tag de título e a compara com o restante do conteúdo da página.

Se você está trabalhando em HTML, o código da tag title é assim:

<title> Tudo o que você precisa saber sobre SEO on-page </ title>

No entanto, o plugin WordPress SEO da Yoast permite que você crie uma tag de título personalizada dentro da plataforma. Mantenha suas tags de título descritivas e curtas. Recentemente, o Google aumentou o limite de caracteres para títulos de páginas para 70 caracteres antes de exibir reticências.

A melhor prática é garantir que você fique abaixo do limite de caracteres para que seus títulos sejam exibidos corretamente.

Use sua tag de título para se destacar de seus concorrentes, apelando aos seus visitantes. Certifique-se de que todas as informações pertinentes estejam incluídas, incluindo suas palavras-chave e localização para empresas locais.

Embora seja recomendado usar sua palavra-chave central no título, o Google está mudando para relevância e semântica nos resultados. Os usuários não clicam cegamente no primeiro resultado, lendo os títulos e as descrições para encontrar a melhor resposta para a consulta.

Meta Descrições

A meta descrição transmite o que os usuários encontrarão na página. Embora não seja um fator de classificação direta, os mecanismos de pesquisa leem as meta descrições para determinar o tópico da página e o público que encontrará valor.

Uma meta descrição bem escrita pode gerar uma vantagem competitiva nos resultados da pesquisa, criando uma taxa de cliques mais alta com maior chance de conversões. Embora exista a possibilidade de o Google omitir a descrição personalizada e extrair um trecho do conteúdo da página, é recomendável que você preencha a meta descrição para cada página do seu site.

A melhor maneira de verificar quais páginas estão faltando uma meta descrição é rodar o seu site através do SEO Spider da Screaming Frog . Ele mostra cada URL em seu domínio, a meta descrição e seu tamanho.

No início de 2016, o Google ampliou o tamanho das descrições para computadores e dispositivos móveis. Para computadores, os usuários verão até 200 caracteres, enquanto no celular serão exibidos até 172 caracteres. Para apelar aos usuários em ambos os dispositivos, mantenha sua descrição entre 165 e 175 caracteres.

Descreva claramente o que os usuários encontrarão na página. Adicione seu nome de marca e polvilhe em uma ou duas palavras-chave, se elas não soarem forçadas. Pense em sinônimos e outros termos que demonstrarão o ponto.

Essa é a primeira interação que muitos visitantes têm com sua marca. Torne-o acolhedor.

Tags de cabeçalho

Sua página de destino ou blog deve incluir várias tags de cabeçalho, desde o h1 até um potencial h6. O mais importante é o h1. Você nunca deve ter mais de uma tag h1 em qualquer página. Inclua vários h2’s ou h3’s enquanto os usuários rolam a página. Estes são usados ​​como subtítulos.

Use os títulos para representar as diferentes seções da página. Você notará o impacto tanto do ponto de vista do SEO quanto do ponto de vista da usabilidade.

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O que é SEO Offpage?

SEO Offpagerefere-se a técnicas que podem ser usadas para melhorar a posição de um site na página de resultados do mecanismo de busca (SERPs). Muitas pessoas associam o SEO off-page ao link building, mas não é só isso. Em geral, o SEO fora da página tem a ver com os métodos de promoção – além do design do site – com o objetivo de classificar um site mais alto nos resultados da pesquisa.

Vamos levar isso desde o começo …

O que é SEO?

Search engine optimization é o termo usado para descrever um conjunto de processos que visam otimizar um site para os motores de busca. O SEO é importante não apenas para obter visitantes de alta qualidade da pesquisa, mas também é uma maneira de melhorar a facilidade de uso do site e aumentar sua credibilidade.

Os mecanismos de pesquisa estão usando algoritmos complexos para determinar quais páginas incluir em seu índice e a ordem em que elas são mostradas nos resultados da pesquisa.

O SEO é a maneira de “falar” para os mecanismos de pesquisa em um idioma que eles possam entender e fornecer mais informações sobre o seu site.

SEO tem dois componentes principais, On Page e SEO Offpage.

Na página SEO

Na página SEO refere-se às configurações que você pode aplicar em seu site para que ele seja otimizado para os mecanismos de pesquisa. As dicas de SEO mais importantes da página são:

  • Tendo otimizado títulos e descrições
  • Estruturas de URL adequadas
  • Navegação amigável ao usuário (breadcrumbs, sitemaps do usuário)
  • Links internos otimizados
  • Formatação de texto (uso de h1, h2, negrito etc)
  • Otimização de imagem (tamanho da imagem, nomes de imagem apropriados, uso de tag ALT)
  • Páginas 404 amigáveis ​​para o usuário
  • Carregamento rápido de páginas
  • Páginas amigáveis ​​para dispositivos móveis
  • Conteúdo fresco de alta qualidade (este é sempre o fator de SEO mais importante!)
  • Links externos (sem links quebrados ou links para sites ‘ruins’)

Você pode encontrar mais detalhes sobre todas as dicas acima no artigo Dicas para iniciantes .

SEO Offpage

Ao contrário do SEO on-page, SEO off-page refere-se a atividades que você pode realizar fora dos limites do seu site. Os mais importantes são:

  • Link Building
  • Marketing de mídia social
  • Bookmarking social

Vamos examiná-los em mais detalhes abaixo, mas primeiro deixe-me explicar sobre a importância e os benefícios do SEO fora da página.

Por que o SEO off-page é importante?

Os motores de busca vêm tentando há décadas encontrar uma maneira de retornar os melhores resultados para o pesquisador.

Para conseguir isso, eles levam em conta os fatores de SEO no local (descritos acima), alguns outros fatores de qualidade e SEO off-page.

Um site que é de alta qualidade e útil é mais provável que tenha referências (links) de outros sites; é mais provável que tenha menções nas mídias sociais (curtidas no Facebook, tweets, Pins, + 1s etc.) e é mais provável que seja marcada e compartilhada entre comunidades de usuários com opiniões semelhantes.

Quais são os benefícios do “SEO off-site” para os proprietários de sites?

Uma estratégia de SEO bem-sucedida fora do local gerará os seguintes benefícios para os proprietários de sites:

Aumento no ranking – O site terá uma classificação mais alta nas SERPs e isso também significa mais tráfego.

Aumento no PageRank – Page rank é um número entre 0 e 10, que indica a importância de um site aos olhos do Google. É o sistema inventado por Larry Page e Sergey Brin (fundadores do Google) e uma das razões pelas quais o Google foi tão bem sucedido em mostrar os resultados mais relevantes para o pesquisador. Page rank hoje é apenas um dos 250 fatores que o Google está usando para classificar sites.

Mais exposição – rankings mais altos também significam maior exposição, porque quando um site está nas primeiras posições: obtém mais links, mais visitas e mais menções de mídias sociais. É como uma sequência interminável de eventos onde uma coisa leva a outra e depois a outra, etc.

Link Building

O edifício da ligação é o mais popular e eficaz método de SEO fora da página. Basicamente, através da construção de links externos para o seu site, você está tentando reunir o maior número de votos que puder, de modo que você possa contornar seus concorrentes e se classificar mais alto.

Por exemplo, se alguém gosta desse artigo e faz referência a ele em seu website ou blog, isso é como dizer aos mecanismos de pesquisa que essa página tem boas informações.

Ao longo dos anos, os webmasters vêm tentando criar links para seus sites para obter classificações mais altas e inventaram várias maneiras de aumentar a contagem de links. As formas mais populares foram:

Diretórios do Blog – algo como páginas amarelas, mas cada entrada tinha um link apontando para um site.

Assinaturas do Fórum – Muitas pessoas estavam comentando em fóruns com o único propósito de obter um link para seu site (incluíam os links em sua assinatura).

Link de comentário – O mesmo conceito de assinaturas de fórum em que você faria comentários em algum outro site ou blog para obter um link de volta. Pior ainda, em vez de usar o seu nome real, você poderia usar palavras-chave, então, em vez de escrever ‘comentário de Alex Chris’, você escreveu ‘comentar como perder peso’.

Artigo Diretórios – Ao publicar seus artigos em diretórios do artigo você pode obter um link (ou 2) de volta para o seu site. Alguns diretórios de artigos aceitavam somente conteúdo exclusivo, enquanto outros diretórios aceitavam qualquer coisa, desde artigos de spin até artigos já publicados.

Diretórios de conteúdo compartilhado – Sites como hubpages e infobarrel permitiram que você publicasse conteúdo e, em troca, você poderia adicionar alguns links apontando para seus sites.

Esquemas de troca de links – Em vez de tentar publicar conteúdo, você pode entrar em contato com outros webmasters e trocar links. Em outras palavras, eu poderia vincular seu site ao meu e você poderia fazer o mesmo.

Em alguns casos, você pode até mesmo fazer trocas mais complicadas fazendo um link de três vias: Eu faço o link para o seu site a partir do meu site, mas você faz o link para o meu site a partir de um site diferente.

Perceba que usei o tempo passado para descrever todos os métodos acima, porque além de não funcionarem hoje, você nem deveria experimentá-los.

Se você tentar “enganar” os mecanismos de busca construindo links artificiais, é mais provável que você receba uma penalidade em vez de um aumento no ranking (especialmente quando se trata do Google).

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WordPress. Com x WordPress.Org – Qual a diferença?

A coisa toda do WordPress.com contra o WordPress.org é realmente confusa. Para todos.

Primeiramente, e isso precisa ser dito imediatamente, WordPress.org e WordPress.com são dois sites / organizações / soluções web totalmente diferentes.

Em outras palavras, alguém vai lhe dar uma coisa completamente diferente do que a outra.

Eu sei que isso é estranho. Não há muitos casos em que o domínio “.com” de uma marca seja totalmente separado de seu domínio “.org”. Estamos acostumados a ver a mesma coisa sob cada extensão de domínio que uma marca pode ter.

Bem, é apenas diferente para o WordPress.

Mas antes de discutirmos as diferenças do WordPress.com com o WordPress.org, vamos ver a parte mais importante do quebra-cabeça:

O que é o WordPress, afinal?

Deixando de lado o mistério .org e .com, vamos falar em WordPress puro por um segundo.

WordPress é o motor de site mais popular de todos eles. É um software que você pode usar como sistema operacional do seu site.

m outras palavras, o WordPress é para o seu site o que o Microsoft Windows (ou Mac OS) é para o seu computador.

O WordPress é usado em mais de 30% de todos os sites e é capaz de lidar com qualquer tipo ou tamanho de site. Embala uma tonelada de recursos e pode ser estendido infinitamente através de temas adicionais (projetos personalizados) e plugins (recursos extras). É realmente a solução perfeita.

Ok, ok, mas quais são as diferenças mais significativas entre o WordPress.com e o WordPress.org?

WordPress.com vs WordPress.org: as principais diferenças

Aqui está uma maneira fácil de memorizar qual é a diferença … basta olhar para a extensão de domínio do WordPress em que você está interessado:

  • org – “.org” significa “organização”
  • com – “.com” significa “comercial”

Com isso em mente, WordPress.org é onde você vai, se você quiser apenas o software WordPress. Você pode obter isso de graça sem perguntas. O WordPress é totalmente open source, e uma vez que você o tenha, você pode fazer o que quiser com ele.

Mais comumente, o que você vai fazer com o WordPress é usá-lo para lançar um site. Para que isso aconteça, você precisa se apossar de um servidor web e um nome de domínio (o que você precisa cuidar completamente separado do que você recebe do WordPress.org).

O WordPress.com , por outro lado, é um serviço totalmente comercial. É uma plataforma on-line onde você pode se inscrever e criar seu website / blog em um só lugar.

Com o WordPress.com, você não precisa se preocupar com hospedagem, instalação ou qualquer outro aspecto técnico do processo de criação de sites. Tudo é cuidado pela equipe do WordPress.com.

WordPress.com vs WordPress.org em resumo:

  • com

completar a solução de construção de sites tudo-em-um /  não precisa de hospedagem  / domínio opcional /  planos gratuitos e pagos disponíveis  / menos técnicos

  • org

website software /  open source  / free /  bricolage solução  / você precisa de hospedagem e nome de domínio antes de poder lançar seu site /  leva um tempo para passar pelas etapas

Como decidir entre o WordPress.com e o WordPress.org?

Na maioria das situações, o WordPress.org é voltado para aqueles que não têm medo de sujar as mãos e aqueles que querem ter controle total de seus sites. É também a plataforma perfeita para qualquer tipo de site de negócios e projeto profissional.

O WordPress.com, por outro lado, é ótimo para blogs pessoais e sites sem intenção comercial.

Qual é mais barato?

Isso é complicado. Embora a conta básica no WordPress.com seja gratuita, isso não significa que ela sempre será mais barata que o WordPress.org.

Primeiro de tudo, se o que você precisa é apenas um blog básico com possibilidade limitada de personalização – como um blog pessoal – então sim, o WordPress.com é a solução para você.

No entanto, se você precisar de um pouco de personalização, por exemplo, ao executar um site de negócios, o WordPress.com se tornará muito caro para você rapidamente. Seu plano Premium é de US $ 96 por ano.

Conclusão

Vamos fazer uma última análise:

WordPress.com

  • permite criar um site rapidamente
  • oferece um plano 100% gratuito
  • não te dá controle total do site
  • é extremamente fácil de usar se você não tem muita experiência com sites
  • faz todo o sentido para pequenos projetos pessoais / blogs
  • permite que você escolha apenas um número limitado de temas (designs) e não permite que você crie seus próprios
  • tem possibilidades de extensão limitadas

WordPress.org

  • lhe dá controle total do seu site
  • permite usar um design personalizado
  • não limita as maneiras pelas quais você pode monetizar o site (ótimo para sites de negócios )
  • é incrivelmente personalizável
  • exige que você compre sua própria hospedagem e nome de domínio
  • mesmo que o WordPress seja gratuito, na verdade, o lançamento de um site para o público custará entre US $ 50 e US $ 60 por ano
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Negócio online: 3 Vantagens de ter um

Você já pensou em abrir um negócio on-line ou mudar sua empresa on-line? Agora é a hora de fazê-lo! Aqui estão três benefícios de ter um negócio on-line para ajudá-lo a dar o salto:

  1. Fácil de mudar – Go Global

Na vida, às vezes fazemos mudanças esporádicas na vida, como se mudar. Isso pode ser devido a encontrar um emprego em outro estado, movendo-se para fazer uma vida melhor para sua família, etc. Ao tomar uma decisão enorme para mudar, a primeira coisa que os empreendedores vão pensar é o seu negócio.

Imagine ser capaz de se mudar e se mudar para qualquer lugar do mundo e ainda ser capaz de administrar sua empresa com eficiência. Bem, por ter um negócio on-line, você pode. A mudança não afetará quase tanto quanto seria para alguém que tenha um local de negócios físico.

Um negócio on-line permite que você se torne global no conforto da sua própria casa. A América corporativa até se adaptou a esse conceito. Várias empresas permitem que seus funcionários trabalhem em suas casas sem precisar entrar no escritório. As empresas agora têm funcionários em todo o país por causa da conveniência de um negócio on-line.

  1. Baixos custos indiretos

Os empresários querem ter lucro; isso faz parte do motivo de estar no negócio. As empresas tendem a carregar muitos custos indiretos, o que dificulta o lucro da empresa, especialmente nos estágios iniciais. Existem vários custos indiretos associados a um edifício físico. Você precisará pagar aluguel mensal, utilitários, material de escritório e equipamentos, funcionários, software, hardware, etc.

Ao administrar uma empresa on-line, a maioria desses custos indiretos não é necessária. Devido a um negócio online não ter muita sobrecarga, isso levará a mais lucro. Muitos dos itens que você adquire ao iniciar um negócio on-line são uma taxa mensal versus mensal, como aluguel e utilitários.

  1. Flexibilidade

Todo mundo adora flexibilidade. Ser capaz de criar seu próprio horário, falar com seus clientes fora do horário comercial, estar aberto para negócios 24 horas por dia, 7 dias por semana etc. – isso facilita muito a vida e a vida de seu cliente em potencial.

Você já foi a uma loja perguntar sobre um produto, mas ele está fechado e o site não tem as informações de que você precisa? Um negócio on-line permite que você acesse tudo o que precisa e deseja o dia todo, todos os dias.

Muitas vezes, as empresas on-line configuram recursos de bate-papo em seus sites, onde você pode conversar com o pessoal um a um para fazer perguntas. Flexibilidade e conexão pessoal com os clientes geram mais receita, porque agora você conquistou a confiança deles.

Se você já teve medo de começar um negócio, recomendo que você comece seu negócio on-line! É rápido, fácil e lucrativo. Tudo que você precisa é paixão, motivação e dedicação.

Desafios de ter um negócio online

Não pense que tudo são flores, existem alguns desafios também, confira abaixo os principais desafios de quem está prestes a começar um negócio online:

  1. Início doloroso

Uma vez que você tenha escolhido e testado sua ideia para ver se há um mercado real lá fora, é importante que você fique com ela, mesmo quando as coisas ficarem um pouco difíceis. Leva tempo para as empresas crescerem e começarem a lucrar. A maioria das empresas não faz um único centavo sobre o que investiu até o final do primeiro ano.

Um monte de experientes donos de empresas on-line dizem que a marca de 60 dias é a mais difícil. É onde os verdadeiros desafios começam. Se você sobreviver a esse período, você terá uma chance real de ter um negócio de sucesso.

  1. Auto-Dúvida / Auto Realização

“Eu realmente sou um empreendedor?” – Tudo se resume a isso. Nem todo mundo é cortado para ser um empreendedor. Se você não tem essa mentalidade específica, essa confiança quando fala sobre o seu trabalho e essa estatura, as coisas vão ficar muito difíceis para você.

Empresários de verdade pensam um pouco diferentemente de pessoas que não são cortadas para ficar sozinhas neste mundo de negócios cruel. Eles usam um raciocínio efetivo oposto ao raciocínio causal.

Esse pensamento permite que eles desenvolvam relacionamentos estratégicos, vendam antes de comprar e arrisquem apenas o que podem perder. Além disso, eles não têm um objetivo definido em mente, eles vão com o fluxo e mudam com os tempos.

  1. Expectativas irrealistas / gestão não educada

Os fundadores de empresas jovens e empolgantes tendem a visões grandiosas de si mesmos e pensam que podem lidar com todas as posições da empresa. Desenvolvimento, marketing, vendas – eles acham que podem fazer tudo, o que você e eu ambos estão errados.

A maioria dos jovens empreendedores tem enormes problemas de ego que obscurecem sua visão e julgamento. Eles não percebem o que lhes falta ou que seus preconceitos e opiniões internos estão criando problemas em por que eles podem ou não podem ter sucesso.

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 3 formas de ganhar dinheiro com Facebook

dinheiro no rede social

A maioria das pessoas usa esta rede social para compartilhar fotos e manter contato com os amigos, mas é possível utilizar o Facebook para outra finalidade, como ganhar dinheiro. Você sabia que é possível ganhar dinheiro com Facebook?

Há muitas maneiras de ganhar dinheiro com Facebook, de usar programas de publicidade do tipo link para criar uma fanpage e depois vender as postagens. Você pode até usar o Facebook para anunciar e vender seus produtos.

Se você está interessado em ganhar dinheiro usando o Facebook, então confira estas dicas que vamos dar de como ganhar dinheiro com Facebook.

Vamos conhecer as principais formar de para ganhar dinheiro com Facebook:

Divulgando Produtos por meio de link

Encontre um programa de afiliados ou outro programa de publicidade do tipo link. Os programas de afiliados fornecem a você um material exclusivo de identificação e marketing e, em seguida, lhe paga uma comissão com base na quantidade de negócios que você gera. Portanto, tente encontrar um bom site de marketing afiliado e comece a ganhar.

  • A maioria dos sites que você já ouviu falar oferecem um programa desse tipo. Como não há nenhum custo para o site para permitir que você faça isso, praticamente qualquer um pode se tornar um afiliado para quantos sites quiser.
  • Comece com marcas bem conhecidas. A Amazon oferece um programa de afiliados competitivo que paga uma porcentagem de qualquer compra que uma pessoa fizer depois de clicar em sua postagem, mesmo que não seja nada que você tenha anunciado. O programa iTunes da Apple também tem um programa de afiliados.
  • Adicione em programas menores. Embora menos propensos a gerar dinheiro em um determinado dia, você pode diversificar e aumentar gradualmente sua receita de afiliado, oferecendo uma ampla gama de serviços de publicidade para muitas empresas diferentes.

Por fim, indicamos três principais sites, se você deseja realmente ganhar dinheiro com Facebook, são eles: Eduzz, Monetize, Hotmart.

FanPages

Crie uma página de fãs, se você ainda não tiver. Então você não tem uma página de fãs ainda? Bem, você precisará criar um agora, porque estamos falando de ganhar dinheiro com a página de fãs do Facebook aqui. Crie uma fanpage sobre o que você estiver interessado, como pescar, página engraçada, viajar, etc.

Escreva bom conteúdo. Escreva um bom conteúdo na sua página de fãs e envolva o máximo possível de usuários. Uma vez que sua página começa a obter uma boa resposta e boa quantidade de curtidas, você pode passar para a próxima etapa.

Crie um site relacionado à sua Fanpage. Então você tem uma grande página de fãs no Facebook, mas ainda não sabe como ganhar dinheiro com isso. Vender posts em sua fanpage é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro aparentemente.

Mas também poderá anunciar produtos como afiliado ou mesmo vender seus próprios produtos.

Mas não pense que é tão simples assim, não basta apenas criar uma fanpage, ou pensar que vai monetizar ela dentro de dois dias. Tudo leva um pouco de tempo, mas o retorno é grandioso.

Torne-se influenciador

Você também pode ganhar dinheiro tornando-se um influenciador com seu perfil normal. Se as postagens em seu mural do Facebook tiverem curtidas e comentários decentes, tornar-se um influenciador é uma boa maneira de ganhar dinheiro.

Além disso, se você tiver fãs seguindo e interagir com eles por meio de seu perfil pessoal, poderá ganhar dinheiro inscrevendo-se em uma conta de influenciador em blogmint.com ou em from.com para começar a ganhar.

Depois de se inscrever, você será solicitado a preencher um formulário no qual você inserirá suas informações de perfil e poderá fixar o preço como um influenciador. Por exemplo, você pode cobrar 5.000 por postagem no Facebook, dando ênfase a uma marca.

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