Negócio online: 3 Vantagens de ter um

Você já pensou em abrir um negócio on-line ou mudar sua empresa on-line? Agora é a hora de fazê-lo! Aqui estão três benefícios de ter um negócio on-line para ajudá-lo a dar o salto:

  1. Fácil de mudar – Go Global

Na vida, às vezes fazemos mudanças esporádicas na vida, como se mudar. Isso pode ser devido a encontrar um emprego em outro estado, movendo-se para fazer uma vida melhor para sua família, etc. Ao tomar uma decisão enorme para mudar, a primeira coisa que os empreendedores vão pensar é o seu negócio.

Imagine ser capaz de se mudar e se mudar para qualquer lugar do mundo e ainda ser capaz de administrar sua empresa com eficiência. Bem, por ter um negócio on-line, você pode. A mudança não afetará quase tanto quanto seria para alguém que tenha um local de negócios físico.

Um negócio on-line permite que você se torne global no conforto da sua própria casa. A América corporativa até se adaptou a esse conceito. Várias empresas permitem que seus funcionários trabalhem em suas casas sem precisar entrar no escritório. As empresas agora têm funcionários em todo o país por causa da conveniência de um negócio on-line.

  1. Baixos custos indiretos

Os empresários querem ter lucro; isso faz parte do motivo de estar no negócio. As empresas tendem a carregar muitos custos indiretos, o que dificulta o lucro da empresa, especialmente nos estágios iniciais. Existem vários custos indiretos associados a um edifício físico. Você precisará pagar aluguel mensal, utilitários, material de escritório e equipamentos, funcionários, software, hardware, etc.

Ao administrar uma empresa on-line, a maioria desses custos indiretos não é necessária. Devido a um negócio online não ter muita sobrecarga, isso levará a mais lucro. Muitos dos itens que você adquire ao iniciar um negócio on-line são uma taxa mensal versus mensal, como aluguel e utilitários.

  1. Flexibilidade

Todo mundo adora flexibilidade. Ser capaz de criar seu próprio horário, falar com seus clientes fora do horário comercial, estar aberto para negócios 24 horas por dia, 7 dias por semana etc. – isso facilita muito a vida e a vida de seu cliente em potencial.

Você já foi a uma loja perguntar sobre um produto, mas ele está fechado e o site não tem as informações de que você precisa? Um negócio on-line permite que você acesse tudo o que precisa e deseja o dia todo, todos os dias.

Muitas vezes, as empresas on-line configuram recursos de bate-papo em seus sites, onde você pode conversar com o pessoal um a um para fazer perguntas. Flexibilidade e conexão pessoal com os clientes geram mais receita, porque agora você conquistou a confiança deles.

Se você já teve medo de começar um negócio, recomendo que você comece seu negócio on-line! É rápido, fácil e lucrativo. Tudo que você precisa é paixão, motivação e dedicação.

Desafios de ter um negócio online

Não pense que tudo são flores, existem alguns desafios também, confira abaixo os principais desafios de quem está prestes a começar um negócio online:

  1. Início doloroso

Uma vez que você tenha escolhido e testado sua ideia para ver se há um mercado real lá fora, é importante que você fique com ela, mesmo quando as coisas ficarem um pouco difíceis. Leva tempo para as empresas crescerem e começarem a lucrar. A maioria das empresas não faz um único centavo sobre o que investiu até o final do primeiro ano.

Um monte de experientes donos de empresas on-line dizem que a marca de 60 dias é a mais difícil. É onde os verdadeiros desafios começam. Se você sobreviver a esse período, você terá uma chance real de ter um negócio de sucesso.

  1. Auto-Dúvida / Auto Realização

“Eu realmente sou um empreendedor?” – Tudo se resume a isso. Nem todo mundo é cortado para ser um empreendedor. Se você não tem essa mentalidade específica, essa confiança quando fala sobre o seu trabalho e essa estatura, as coisas vão ficar muito difíceis para você.

Empresários de verdade pensam um pouco diferentemente de pessoas que não são cortadas para ficar sozinhas neste mundo de negócios cruel. Eles usam um raciocínio efetivo oposto ao raciocínio causal.

Esse pensamento permite que eles desenvolvam relacionamentos estratégicos, vendam antes de comprar e arrisquem apenas o que podem perder. Além disso, eles não têm um objetivo definido em mente, eles vão com o fluxo e mudam com os tempos.

  1. Expectativas irrealistas / gestão não educada

Os fundadores de empresas jovens e empolgantes tendem a visões grandiosas de si mesmos e pensam que podem lidar com todas as posições da empresa. Desenvolvimento, marketing, vendas – eles acham que podem fazer tudo, o que você e eu ambos estão errados.

A maioria dos jovens empreendedores tem enormes problemas de ego que obscurecem sua visão e julgamento. Eles não percebem o que lhes falta ou que seus preconceitos e opiniões internos estão criando problemas em por que eles podem ou não podem ter sucesso.

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